Você recebeu a salvação de Deus?

"Se com a tua boca confessares que Jesus é o Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo" (Rom. 10:8-9).

Aqui está a pergunta mais importante da sua vida. Não estou perguntando se você é membro de uma igreja, ou quão bom você é, ou quantas boas obras você fez, mas se você é salvo. Só Deus salva. E como isso acontece?

Primeiro, você deve reconhecer que é um pecador. "Não há um justo, nem um sequer" (Rom. 3:10), e porque você é um pecador, você está condenado, "porque o salário do pecado é a morte" (Rom. 6:23). Isso significa separação eterna de Deus. Porém, Deus nos amou de tal maneira que deu seu único Filho, que morreu e derramou seu sangue para que nossos pecados fossem perdoados.

Em segundo lugar, você deve crer em Jesus. "Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo" (Atos 16:31). É simples: você só precisa acreditar que ele já pagou por todos os seus pecados.

Não espere mais. Deus quer te salvar! Você só tem que dizer: “Meu Deus, eu sou um pecador; perdoe-me, sinto muito. Eu quero receber Cristo em meu coração". "Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo" (Rom. 10:13). Assim está escrito. Acredite e coloque em prática. Receba hoje a salvação que Deus preparou para você.

Design downloaded from free website templates.